Categoria

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Anoes no motel

Os dois Anoezinhos foram no motel, chegando lá com as duas morenas um falou para o outro: - Meu é hoje que eu tiro o atraso!!! - E eu então? Cada um foi pra um quarto. Chegando no quarto o anão José com sua morena não conseguia fazer o negocio subir,ele tentava e nada. E ele escutava o amigo: - 123 vai, vai... E ele lá triste que só. nada rolou. E o amigo na contagem - 123 vai... vai...haaaa. - 123 vai... vai... Até que então tudo se silenciou e os dois saiam do quarto e as morenas foram embora. O José todo triste falou para o Luiz: -Meu,  pra mim num foi muito bom não,meu negocio nem subiu, e pra você como foi ??? - Amigo a contagem, que você deve ter escutado, era eu tentando subir na cama!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário